Polícia descobre desmanche de veículos roubados na BR-319 e prende três homens

As prisões aconteceram após uma guarnição da Força Tática do 1° batalhão, receber informações que um carro Renault Logan, de cor prata, ocupado por suspeitos de roubos seguia da BR-319 sentido ao centro de Porto Velho. Os policiais decidiram realizar averiguação.

Chegando na rotatória do bairro Balsa, o veículo foi abordado e estava sendo ocupado por Alcimar G.G.J., 33 anos e Hélio B.S., 27 anos, que foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante vistoria no interior do carro foram encontradas várias peças de um Ônix. Questionados sobre a origem, os dois confessaram que estavam desmontando um carro roubado e vendendo as peças.

Os policiais se deslocaram até o local indicado, onde havia o desmanche do veículo roubado e acabaram localizando-o todo depenado.

Durante diligências, os policiais prenderam também o receptador que comprou o motor do carro, identificado como Luiz E.N., 23 anos, que recebeu voz de prisão foi conduzido juntamente com os demais para a Central de flagrantes.

Na delegacia a dupla confessou que comprou o carro por R$: 2.500. Luiz disse que pagou R$ 2 mil pelo motor.

Fonte: Rondoniagora

Comentários no Facebook