Histórias de amor: saiba como estes casais famosos se conheceram

Blake Lively e Ryan Reynolds

Os atores se conheceram durante a gravação do filme ‘Lanterna Verde’ e, um ano depois, marcaram um encontro entre casais: cada um com seu par, na época. A conexão entre os dois foi tão forte que os acompanhantes foram embora e os deixaram sozinhos. “Nesse momento, eu soube que Blake seria a mãe dos meus filhos”, confessou o ator canadense durante uma entrevista.

Slide 1 de 20: Os atores se conheceram durante a gravação do filme 'Lanterna Verde' e,  um ano depois, marcaram um encontro entre casais: cada um com seu par, na  época. A conexão entre os dois foi tão forte que os acompanhantes foram  embora e os deixaram sozinhos. "Nesse momento, eu soube que Blake seria a  mãe dos meus filhos", confessou o ator canadense durante uma entrevista.

Slide 2 de 20: Ambos estavam começando a se destacar em Hollywood e faziam aulas de  dicção em Londres. Coincidência ou destino, eles tinham a mesma professora  e foi ela quem organizou um encontro dos dois atores. "Eu não queria ir,  mas a professora insistiu, disse que o rapaz australiano era uma boa pessoa e  que lhe desse uma oportunidade", conta Elsa Pataky no seu blog. 

Slide 3 de 20: O primeiro beijo entre os dois aconteceu na série 'That'70 Show' mas,  somente 10 anos depois, eles se encontraram novamente. Mila viu Ashton em um  evento e seu coração acelerou. O ator a convidou para ir a uma festa na sua  casa onde lhe apresentaria um amigo solteiro, o que nunca aconteceu.  Apaixonaram-se na mesma noite.

Slide 4 de 20: O solteiro de ouro de Hollywood conheceu sua mulher sem sair de casa,  quando um amigo apareceu para visitá-lo, acompanhado da advogada em Direitos  Humanos, Amal Alam Uddin. O ator e ela trocaram seus endereços de email e,  meses depois, se encontraram em Londres. Foi aí, quando o ator caiu nos  encantos de quem, hoje, é sua esposa.

Slide 5 de 20: Este outro casal maravilhoso se conheceu em 1990 em um casting no qual ela  almejava o papel da namorada de Will na série "Um Maluco no Pedaço". Jada  não conseguiu o trabalho mas conheceu seu atual marido que, por sua vez, se  divorciou da esposa, na época. Eles começaram a sair juntos e, hoje, Will  garante que nunca deixará sua "rainha", como costuma chamá-la nas redes  sociais.

Slide 6 de 20: Apesar de não estarem mais juntos, ninguém pode negar que os dois  viveram uma linda história de amor. Os atores se conheceram na gravação  de  'Sr. & Sra. Smith', quando Brad ainda era casado com Jennifer  Aniston. Depois do divórcio, ele começou um relacionamento com Angelina,  com quem teve seis filhos.

Slide 7 de 20: Um dia, procurando homens famosos no Google, Kate encontrou o nome de  Hince. A modelo ficou encantada com os olhos do cantor e, dias depois, uns  amigos em comum organizaram seu primeiro encontro. Casaram-se pouco tempo  depois mas, infelizmente, terminaram a relação em 2016.

Slide 8 de 20: Elas se conheceram em um evento beneficente e começaram a enviar  mensagens uma a outra pelo Twitter. Enfrentaram as críticas com relação  à diferença de idade e assumiram o romance.

Slide 9 de 20: Matt Damon se escondeu em um bar de Miami para fugir de um grupo de fãs.  A garçonete o viu nervoso e perguntou o que estava acontecendo. "Quando ela  falou comigo, foi como um se caísse um raio em mim. Amor à primeira vista",  conta o ator. Matt e Luciana, a garçonete argentina, passaram aquela noite  inteira dançando e se casaram no ano seguinte.

Comentários no Facebook