Adolescente de Jaru participou de concurso para Miss Teen Rondônia e foi classificada

Adolescente da zona rural de Jaru, RO, concorre ao Miss Teen Rondônia 2019, com beleza e simpatia a jovem foi selecionada após postagens nas redes sociais.

Após a noite de gala, Heloysa foi classificada e representará, Jaru e Rondônia no evento em outubro no Paraná.

Aluna da Escola Marechal Costa e Silva no Distrito Bom Jesus, Heloysa Danielle, 15 anos foi a representante de Jaru (RO) no Miss Teen Rondônia 2019 que aconteceu no dia 28 de julho em Porto Velho. Filha de pecuaristas, moradores no município há 27 anos, ela foi escolhida após a agência produtora do evento acompanhar as postagens dela em uma rede social.

O concurso Miss Rondônia Teen 2019 será realizado no dia 28 de Julho em um Hotel de Porto Velho. Heloysa Danielle, disse que a empresa enviou mensagens pela rede social.

“A agência me mandou mensagens me convidando para fazer a inscrição, pois começaram a me seguir no Instagram e gostaram muito das minhas Fotos.” Disse.

Para a adolescente, nascida em Jaru, moradora na zona rural, estudante escola pública foi um orgulho ser convidada para representar a região que ela tanto ama e agradeceu o apoio de todos.

“Para mim é uma satisfação muito grande representar o meu querido e amado município o qual nasci e cresci, espero grandemente ser classificada como Miss Rondônia Teen, estou me esforçando e empenhando para essa conquista, agradeço grandemente aos meus patrocinadores, e o apoio de todos que estão na torcida.” Comentou
A jovem reconhecer que não será fácil enfrentar as concorrentes, afinal, além da beleza, os jurados avaliam também a postura, cultura e outros critérios. Ela disse ser o primeiro concurso que participa, mas pretende seguir carreira.

Por Balanço Notícia

Comentários no Facebook