Certificados para alunas do curso de pintura de pano de prato

A secretaria municipal de desenvolvimento social – SEMDES, realizou na tarde da última terça-feira (02) a entrega de certificados para as alunas que concluíram a oficina de pintura em tecido.

 

O curso faz parte do programa de geração de renda e foi ofertado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e teve duração de três meses.

 

Na ocasião, a diretora geral da administração Sônia Ferreira parabenizou as formandas e disse a elas que que esse é só o começo de uma carreira longa, “Vocês irão garantir a independência com um trabalho digno e muito bonito”, disse.

 

A secretaria da Semdes, Sthella de Almeida Silva, lembrou que as oficinas têm como o objetivo de garantir a geração de renda e fortalecer vínculos. “As nossas atividades são contínuas. Em breve abriremos também as inscrições para a oficina de doces”, anunciou.

 

A instrutora da oficina, Neudi – que foi aluna do programa, afirmou que a prática leva a perfeição. “O curso é só o começo, continuem praticando que vocês já são ótimas profissionais”, comentou.

Comentários no Facebook