Frente fria chega a Rondônia e Vilhena deve ter mínima de 13°C.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma frente fria chega em Rondônia no decorrer deste final de semana e traz junto também mais um evento de friagem ao Estado. A chegada deste sistema modifica o tempo em todo o Estado.

No Cone-Sul, na região da Zona da Mata e no Vale do Guaporé, as temperaturas já caíram nesta nesta sexta-feira(05), o tempo varia de encoberto a nublado e, pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia. Na capital e nas demais regiões do Estado o sol ainda aparece forte e faz calor. O tempo varia de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

Porto Velho também terá queda nas temperaturas a partir desta sexta-feira. A previsão é de 18°C de mínima na noite de sábado. A friagem na capital será acompanhada de ventos fracos e umidade de 88%.

São Francisco, no Vale do Guaporé, deve ter mínima de 16°C neste fim de semana, de acordo com o SIPAM. Já em Costa Marques, na fronteira com a Bolívia, os termômetros chegarão aos 15°C.

Em Cacoal e Ji-Paraná, a temperatura mais baixa será de 17°C, que deve ser registrada entre a noite de domingo e segunda-feira (8).

Fonte: SIPAM

Comentários no Facebook