Gusttavo Lima é anunciado para Expoari 2020 em Ariquemes, RO

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi anunciado, neste domingo (24), como uma das atrações da 37ª edição da Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari). A feira deve acontecer em julho de 2020.

A confirmação do nome de Gusttavo Lima aconteceu após a posse da nova diretoria da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), neste fim de semana. O pecuarista Antônio Henrique Duran é o novo diretor presidente da APA, que organizada a Expoari.

A nova diretoria da APA diz considerar Gusttavo como um dos “artistas mais cobiçados do Brasil” e, por isto, a população será ‘privilegiada’ com o show.

Este é o primeiro artista anunciado para a Expoari, que chega a sua 37ª edição.

Gusttavo Lima

Com 10 anos de carreira, Gusttavo Lima estourou no Brasil em 2010, quando gravou o primeiro CD e DVD, o “Inventor dos Amores”, álbum com canções e participações especiais que projetou o seu nome para o Brasil.

Nivaldo Batista Lima adotou o nome artístico Gusttavo Lima no início da carreira. Suas músicas românticas, baladeiras e contagiantes estouraram nas principais rádios. Hoje, ele também gerencia sua própria carreira.

Na lista dos hits famosos do artista estão Balada (Tchê Tchê Rere), Homem de Família, Apelido Carinhoso, Zé da Recaída, 60 Segundos e Que Pena Que Acabou.

Em 2019 ele lançou duas músicas que bombaram nas plataformas digitais: Milu e Online.

Comentários no Facebook