Homem tira a própria vida na manhã desta terça-feira (07) em Gov. Jorge Teixeira





Na manhã desta terça-feira (07) em Governador Jorge Teixeira um homem de aproximadamente 52 anos de idade, identificado como Adervaldo Fonseca de Oliveira tirou a própria vida por enforcamento próximo a Igreja Deus e Amor.

De acordo com informações uma moradora passava por um outro local quando viu o homem tentando tirar a própria vida com uma corda já no pescoço agonizando, ela gritou e prontamente foi tentar impedir e conversar com o homem para tentar evitar com que ele consumasse o ato de suicídio.

Ao conversar com o homem e ter dito “Deus te ama!” o homem teria respondido “problema!”.



No primeiro momento após uma conversa o homem teria desistido de se matar e foi para sua residência, a mulher após ter convencido naquele momento o homem para que não fizesse aquilo, também seguiu para seu destino.

Após isso o homem sair daquele local ele retornou para sua residência onde sem ninguém por perto para impedir consumou o suicídio.

Tentamos contato com a mulher que conversou com o Derval como era chamado por amigos e vizinhos, mas ela está em estado de choque não consegue falar no momento.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia e os procedimentos de praxe.

Estamos atualizando e corrigindo as informações conforme apuração, entre em contato com nossa redação pelo whatsapp 984488800

Fonte: J1 Notícia

Foto: Portal P1

Comentários no Facebook