Jaru – Acidente envolvendo carro e motocicleta deixa condutor em estado grave

O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira(9) por volta das 8h no KM 429 da BR-364 em uma lombada próxima do perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações colhidas no local o condutor de uma motocicleta modelo Honda Titan 160cc de cor branca seguia logo atrás do carro modelo Volkswagen Gol de cor prata, quando na lombada o condutor da motocicleta não conseguiu frear a tempo e se chocou violentamente contra a lateral esquerda traseira do veiculo.

Com o impacto o condutor da motocicleta caiu e sofreu várias lesões pelo corpo com mais gravidade na região do rosto, e devido ao estado em que ele se encontrava não foi possível contato com o mesmo para assim saber sua identidade e as verdadeiras causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima que em seguida foi encaminhada ao HM de Jaru, a Policia Militar prestou apoio enquanto a Policia Rodoviária Federal Realizava trabalhos de praxe.

De acordo com a PRF o condutor do carro realizou exame do bafômetro e não foi registrado consumo de álcool pelo mesmo, como o condutor da motocicleta não estava em condições de realizar o bafômetro não foi possível afirmar que ele estaria sob efeito de álcool no momento.

Após o ocorrido o condutor do veículo Gol foi liberado haja visto nada de ilícito encontrado e o que restou apenas um susto e danos materiais ao mesmo.

 

Por Redação J1 Notícia

Comentários no Facebook