Jaru – Condutor de motocicleta sofre lesão grave após acidente nesta sexta (09)

Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125 CC de cor dourada aconteceu na noite desta sexta-feira por volta das 21 h 50 em Jaru.

O condutor da motocicleta relatou que seguia na BR-364 no perímetro urbano da cidade quando próximo do cruzamento da Av. JK com a Rua Afonso José o freio da motocicleta teria travado, nesse momento o condutor perdeu o controle e caiu.

O condutor relatou ainda que estava indo levar a motocicleta para um companheiro de trabalho que estava esperando em um caminhão em um posto de combustível próximo ao local.

Pessoas que passavam no local rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros, no momento do acidente uma guarnição da PATAMO estava nesse posto de combustível e um popular foi de encontro a viatura e chamou os policiais, em seguida várias guarnições da Policia Militar também compareceu ao local e acionaram a PRF.

O condutor sofreu uma fratura grave no tornozelo e algumas lesões leves pelo corpo, os bombeiros imobilizaram a perna da vítima e o encaminhou ao HM de Jaru.

Por Redação J1 Notícia

 

Comentários no Facebook