Jaru – PC e NI realização ação conjunta e conduz suspeitos no envolvimento do homicídio de um jovem em Colina Verde

Na manhã desta terça-feira (06) a Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar de Jaru realizaram uma ação conjunta no município de Gov. Jorge Teixeira na qual conduziu quatro pessoas envolvidas de forma direta ou indiretamente com o homicídio de um adolescente de 17 anos de idade.

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão dos suspeitos que haviam contribuído e/ou participado da tortura e do homicídio do Jovem.

NA ÉPOCA

Ele estava amarrado a uma porteira da fazenda Vale do Sol localizada no travessão da Linha 646 para 648 distrito de Colina no município de Governador Jorge Teixeira, após encontrar o corpo, os proprietários da fazenda comunicaram a polícia. A Polícia Militar compareceu ao local e perícia técnica da polícia civil também foi acionada.

O jovem era morador do distrito de Tarilândia e foi encontrada por trabalhadores que estavam indo almoçar, eles avistaram o jovem amarrado e enforcado já sem vida.

Informações: Balança Jaru

Segundo informações o menor possuía mais de 30 passagens pela polícia, inclusive por furto e roubo.

Dentre os conduzidos nesta terça-feira, três deles tiveram participação direta com o crime, inclusive um menor de idade, um quarto conduzido, pai do menor envolvido, foi encaminhado até a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru pois há indícios de que uma espingarda de calibre 20 que estava sob sua posse sem registro foi utilizada para o crime por um dos outros três conduzidos, além da arma foi encontrado também oito cartuchos, e com outro conduzido uma outra espingarda foi encontrada, somando duas armas de fogo que podem ter sido utilizadas para o crime.

Todos os suspeitos após serem conduzidos foram ouvidos pelo Dr. Ary Batista Batisti, delegado de plantão e posteriormente ficaram a disposição da justiça.

Por Redação J1 Notícia

 

 

Comentários no Facebook