Vereador Zé Barros Apresenta Projeto de Lei que se aprovado reduzirá o valor pago na fatura de água fornecido pela CAERD

O novo Vereador de Theobroma, Zé Barros (PDT), apresentou na sessão desta segunda-feira (25), o projeto de lei 001/19, que autoriza a instalação de equipamento bloqueador de ar em tubulação de sistema de água no município.

Tal propositura, visa beneficiar inúmeros moradores da Cidade, usuários desse serviço. É sabido, que em Theobroma é constante a falta de abastecimento de água através da concessionária fornecedora, de modo, que o referido projeto, contempla todos os consumidores.

Consta na redação do projeto, que os consumidores interessados na instalação do equipamento, farão uma solicitação via requerimento a fornecedora, sendo que a mesma terá um prazo de 30 dias para execução do pedido.

O aparelho, é instalado antes do hidrômetro e veda a passagem de ar, de modo que o consumidor irá pagar a conta no final do mês apenas pelo uso de água.
A colocação da “ventosa”, será feita sem custo algum para o consumidor.

De acordo com o Vereador, esse projeto vem de encontro com o desejo da população, que se sente prejudicada diariamente. “Na nossa Cidade antes de chegar a água, primeiro chega o vento, e o relógio gira e contabiliza no preço final. Com esse projeto, estamos buscando fazer justiça, para que o consumidor pague apenas pelo uso de água”, finalizou o Vereador Barros.

<<VEJA O PROJETO NA INTEGRA CLICANDO AQUI>>

Comentários no Facebook