Assaltante é baleado e morre ao atirar contra policiais em Ariquemes, RO

Um jovem foi morto a tiros pela policia Militar, na cidade de ariquemes (RO), nesta quarta feira (07), segundo o site do G1 ARIQUEMES, os PMs foram recebidos com tiros pelo assaltante, e por isso, os policiais precisaram reagir com tiros de pistola .40. O jovem morto de 22 anos foi Identificado como Felipe da Silva Cabral.

Conforme a PM, durante a madrugada o CIOP recebeu a informação sobre um assalto em uma chácara na região conhecida como desvio do B-40. Quando estava a caminho do local, os agentes viram uma moto em alta velocidade com dois suspeitos.

Foi dado ordem de parada, porém os dois rapazes que estavam na moto desobedeceram e iniciaram uma fuga. A PM perseguiu a dupla até a Rua Longrina, sentido Bairro Mutirão. Na sequência a dupla tentou entrar em um pátio de uma madeireira.

Neste momento os jovens caíram com a moto no chão. Felipe e o comparsa tentaram fugir a pé, em meio aos palhetes de madeira, momento que um dos infratores começou a atirar na guarnição policial.

A PM reagiu com tiros de calibre .40, e um dos disparos acertou Felipe no tórax. O suspeito chegou a ser socorrido ao hospital pela própria polícia, mas morreu ao dar entrada na unidade.

O comparsa de Felipe foi localizado minutos depois na região da madeireira e recebeu voz de prisão. Ele conduzia uma moto no momento da abordagem e ainda confessou ter participado do assalto na chácara

Em revista pessoal, foram encontrados cinco aparelhos celulares nas roupas do comparsa, além de tablete, um cordão prateado, pingente e uma carteira porta cédulas com documentos pessoais em nome do referido infrator. Com o suspeito morto foram localizadas várias notas de dinheiro, somando R$ 400.

Fonte: G1 Ariquemes

Comentários no Facebook