Jaru – Suspeito de trafico de drogas diz a PM ter “doado” drogas para menores

Unisp de Jaru, RO — Foto: Rinaldo Moreira

A Polícia Militar de Jaru estava em patrulhamento de rotina pela Av. Padre Adolpho Rohl no setor 02 quando avistou dois elementos saindo de uma residência.

Esta residência seria de Valter de Souza filho, Valter recentemente foi preso com cerca de 0,5kg de maconha e de acordo com denuncias este local ainda era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Os dois elementos que estavam saindo ao notar a viatura se desfizeram de um objeto que de acordo com informações seria de cor branca, sendo assim no momento da revista pessoal nada foi encontrado, mas os policiais ao realizar buscas próximo ao local encontrou uma substância aparentando ser maconha enrolada em um material plástico, durante a abordagem Carlos apareceu no portão e rapidamente entrou na residência, e após questionamentos feitos pela PM os elementos confessaram que tinham comprado a droga de Carlos.

Ao ver a atitude de Carlos a PM então entrou na residência onde encontrou ele na área de serviço da casa, ele foi revistado e em sua carteira tinha cerca de R$25,00 porém nada de ilícito foi encontrado com ele. A mãe de Carlos autorizou a policia a realizar buscas em sua casa, pois não aceitava que o filho poderia estar traficando.

O que chamou a atenção da Policia foi que em dado momento ao ser questionado Carlos confessou que não teria vendido a droga aos menores, mas sim doado.

Diante do fato Carlos responderá pelo crime de corromper ou facilitar a corrupção de menores de 18 anos, ele foi encaminhado ao HM para que fosse confeccionado o corpo de delito e em seguida encaminhado a UNISP de Jaru, onde ficará a disposição da Justiça.

Por Redação J1 Notícia

 

Comentários no Facebook