Atual procurador da Câmara Municipal de Cacoal acaba de ser assassinado a tiros em Cacoal

O advogado e atual procurador geral da Câmara Municipal Dr. SIDNEI Toleli acaba de ser assassinado a tiros em frente a Câmara Municipal.





O procurador da Câmara municipal de Cacoal advogado Sidney Soteli acabou de ser assassinado em frente a de Legislativo municipal, fazia uma semana que ele tinha assumido o cargo.

O advogado trabalhou nas prefeituras de Ministro Andreazza, Cacoal e agora estava como procurador na Câmara Municipal de Cacoal, também se envolveu numa guerra política nas redes sociais nos últimos dias com o residente do DER de Cacoal, Alex Brasilino Reis – divulgou um aúdio de Soteli -, que foi amplamente compartilhado na internet.



O advogado Soteli tinha sido sido preso pela Polícia Federal há cerca de 15 dias devido um parecer num processo na cidade de Ministro Andreazza, com a nomeação dele como procurador na Câmara municipal de Cacoal o vereador Castelinho (PSB) fez criticas e queria que ele fosse exonerado.

A cidade de Cacoal convive numa guerra declarada entre Executivo e Legislativo, onde um grupo de cinco vereadores e pessoas do um grupo denominado Movimento Popular de Cacoal, fazem ataques diários contra a administração municipal.

Mais informações em BREVE.

Texto: O Observador

Os bandidos atearam fogo no carro usado para o crime logo em seguida, veja:

 

Comentários no Facebook