Mulher de “parar o trânsito” faz ensaio fotográfico nu de madrugada em rodovia em Vilhena

Fotógrafa contou com ajuda de amiga da modelo





Estão dando o que falar em grupos no WhatsApp e nas redes sociais as imagens de uma jovem de 22 anos, que resolveu protagonizar um ensaio nu no trecho urbano da BR 364, em Vilhena. A sessão de fotografias aconteceu na madrugada do último sábado, quando a estudante Isabelly Moraes, sem nenhum traje, desfilou pela madrugada na rodovia federal.

Autora das imagens, a fotógrafa Yasmin Caroline disse que o trabalho foi tranqüilo. Apenas ela e uma amiga de Isabelly, que cuidou da iluminação, participaram da sessão. A profissional conta que, embora alguns caminhoneiros que passavam tenham acenado e buzinado, o assédio maior ficou por conta dos motoristas de aplicativo, que paravam a faziam perguntas. Mesmo assim, a modelo se mostrou calma e não houve incidentes.




Yasmin, no entanto, para evitar julgamentos errados, já que fotografa cenas de família, como batizados, aniversários e casamentos, disse que só postou nas redes sociais de sua empresa as imagens menos ousadas. A modelo concordou com a exibição.

O site tentou entrevistar a jovem modelo, mas ela ainda não respondeu as perguntas enviadas.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação

Comentários no Facebook