Publicidade

Prefeitura de Jaru realiza mega serviço de drenagem no setor 5

A drenagem pluvial é um dos serviços mais importantes numa cidade. E a prefeitura de Jaru, por meio da secretaria municipal de infraestrutura trabalha rotineiramente com este tipo de ação.

Segundo o prefeito João Gonçalves Júnior, em pouco mais de dois anos, cerca de 6 mil metros de drenagem já foram realizados. “Toda esta ação é executada com recursos, maquinários e servidores próprios da prefeitura”, disse o prefeito.

Desde a última semana está sendo realizado um mega serviço com mais de 600 manilhas, que contemplam as ruas Rio Grande do Sul, Ceará, Pará e São Paulo, no setor cinco.

O vice-prefeito Jeverson Lima lembrou que, nessa localidade existe um problema crônico. “Sempre no período chuvoso, o grande volume de água causa muito transtorno aos moradores. “Com esse trabalho, com certeza, vamos sanar essa problemática”, reiterou.

De acordo com o prefeito João Gonçalves Júnior, a obra é uma indicação do vereador Ademir Motorista. “O vereador é um dos parlamentares parceiros da nossa gestão. Ele está sempre atento às demandas e necessidades da população. Agradeço imensamente por se preocupar com o desenvolvimento do município”, destacou.

Comentários no Facebook