Jaru – Professor de Língua Portuguesa da cidade de Cacoal firma parceria de Colaborador com EFA e IFRO.

O professor Adilson Rosa Teixeira formado em língua portuguesa, professor universitário, trabalha no CENTEC Abaitará, além dos vários Cursos Preparatórios para Concurso vem a Jaru dar a sua contribuição no ensino da Língua Portuguesa. Ele que é parceiro da EFA Dom Antônio Possamai desde o ano de 2017 desde então teve vários momentos na Escola auxiliando os estudantes e professores a desmistificar a norma culta da língua portuguesa.

Na oportunidade foi trabalhado Gêneros Textuais em forma de oficina na EFA, e uma palestra sobre as Competências da Redação do Enem no IFRO.

O docente foi convidado a firmar uma parceria na qual ele  contribuirá com outros encontros durante o ano a pedido do público que o assistiu nas duas instituições. Os professores Elisandro Campos Oliveira da EFA Dom Antônio   Possamai e Érica Cayres comemoraram esta parceria e acredita ser importante para os estudantes destas instituições de ensino por se tratar de Cursos Técnicos  Concomitante, mas ressaltou a importância de expandir o convite aos demais Cursos.

 

 

Comentários no Facebook