Em Theobroma; Vereador Zé Mota entregou “Lar do Apoio” neste sábado (09)

O vereador Zé Mota entregou neste sábado a casa de apoio “Lar do Apoio” o espaço tem como objetivo amparar sitiantes que antes não tinham um local para aguardar o ônibus que as levavam para a capital Porto Velho para realizarem exames e tratamentos médicos.

Havia uma grande necessidade por parte destas pessoas que vinham muito cedo ou até dias antes para não perderem o ônibus, e hoje com lar eles podem aguardar com conforto e apoio.

Antes, Zé Mota recebia essas pessoas em sua própria casa, estranhas e conhecidas, pois segundo o mesmo ficava com o coração partido ao ver tal situação.

Em conversa com o vereador, ele disse que desde o inicio de sua candidatura buscava dar apoio a essas pessoas e hoje em 2019 o projeto conseguiu sair do papel.

A residência terá capacidade de 10 leitos para a população, sendo 5 deles para área feminina e 5 masculinos, além de colchões reservas caso haja necessidade, o projeto recebeu apoio de deputados, comerciantes, empresários além de doações de ventiladores, colchões, camas; o espaço tem cozinha e os moveis mais necessários.

Por: Assessoria

 

Comentários no Facebook