Acidente grave na Adolpho Rohl com Rio de Janeiro deixa duas vítimas em estado grave

O acidente foi registrado logo pela manhã entre um pick-up e uma motocicleta.

A polícia militar de Jaru, município da região do Vale do Jamari em Rondônia, registrou logo nos primeiros minutos da manhã desta sexta-feira (11), um acidente de proporções graves, que deixou saldo de duas pessoas feridas e em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu num cruzamento das Avendidas, Padre Adolpho Rohl/Rio de Janeiro, altura do Setor 02. Um automóvel da marca Fiat, modelo pick-up Strada e uma motocicleta, se chocaram com muita violência.

A polícia da conta de que o pick-up modelo Strada, seguia pela Avenida Padre Adolpho e a motocicleta pela Avenida Rio de Janeiro. A motocicleta teria invadido a preferencial. Por pouco não houve uma tragédia.

A violência do impacto foi tão grande, que as ocupantes da motocicleta, duas mulheres, foram arremessadas com muita força no asfalto, provocando diversos ferimentos pelo corpo. Ambas vítimas sangravam muito pelo ouvido, boca e nariz, conforme imagens registradas por pessoas que presenciaram o acidente. “Todo mundo pensou que as mulheres tinham morrido na hora”, disse uma pessoa no local.

A vítima que estava na garupa da motocicleta sofreu uma fratura grave na cabeça. Conforme um socorrista do corpo de bombeiros, que realizaram o resgate das vítimas, a carona da motocicleta teria sofrido afundamento do crânio. Ela foi levada para Cacoal, município da Zona da Mata, aonde seria internada no Heuro.

Fonte: Portal P1

Fotos: Divulgação/Whatsapp

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook