745 quilos de drogas são apreendidos pela Polícia Militar e Polícia Civil

Um casal foi preso. Foi também localizada e apreendida uma arma de fogo e munições.
Mais de 700 kg de maconha foram apreendidos em Rolim de Moura, RO  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

 

Logo pelo amanhecer desta sexta-feira (29), a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura realizaram a maior apreensão de drogas até então registrada na história da região. Ao todo foram apreendidos 745 quilos de drogas, do tipo maconha.

 

A apreensão ocorreu na área rural do município, mais precisamente, na Linha 196, lado norte. Todo o material entorpecente estava escondido embaixo de uma lona plástica, numa mata próxima a uma residência.

 

A apreensão foi resultado de um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão. O trabalho foi realizado por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 

Uma equipe da Polícia Técnica foi acionada e também compareceu no local onde foi encontrada a droga para a realização dos trabalhos periciais.

 

Um casal foi preso e encaminhado até a UNISP, juntamente com todo o material apreendido para registro de ocorrência policial. Um dos suspeitos foi identificado como Rafael Medeiro Sabino.

Fonte: Alerta Rolim

Com os suspeitos também foi encontrada uma arma de fogo  — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Previsão é que a droga seja incinerada nesta sexta-feira (29). — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook