Crianças veem mãe sendo esfaqueada e entram na frente de faca para impedir assassinato

Crime ocorreu neste domingo (17) na cidade de Parecis (RO). Suspeita é uma vizinha, que fugiu e não foi localizada.




Crime ocorreu neste domingo, em Parecis — Foto: Vanessa Farias/Governo de RO

Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na frente das filhas, neste domingo (7),enquanto estava em um posto de combustível na cidade de Parecis (RO). Uma vizinha é a principal suspeita do crime. Para evitar que a mãe fosse morta, as meninas, de 8 e 13 anos, se colocaram na frente da faca e então a suspeita parou com os golpes.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher de 29 anos estava em um posto, por volta de 1h da madrugada, juntamente com as duas filhas. Na ocasião, um vizinho da mulher também chegou ao posto e ficou perto da mãe e das crianças.

Minutos depois a esposa do homem chegou ao estabelecimento e começou xingar a mãe das meninas.




A vítima revidou o xingamento e então a suspeita pegou uma faca e desferiu dois golpes no ombro da mulher. Para evitar que a mãe fosse morta, as duas meninas se colocaram na frente da suspeita, que então parou o esfaqueamento e fugiu juntamente com o marido.

Conforme a PM, os policiais foram ao endereço do casal vizinho e lá encontraram a residência vazia e toda revirada, com vários objetos quebrados. Tanto a suspeita quanto o marido não foram localizados pela guarnição.

A mãe das duas meninas foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Parecis. A vítima segue internada com quadro de saúde estável.




A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, que vai conduzir as investigações. As causas do ataque não foram divulgadas.

Fonte: G1 RO

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook