Jaru – Homem é preso em flagrante por furto em bar nesta terça (21)

O furto aconteceu na noite de segunda-feira em um estabelecimento comercial em Jaru.

Foto: Imagem ilustrativa

O homem, um jovem, identificado como Lucas de Jesus Rodrigues levou do local cerca de três engradados de cerveja com ajuda de mais quatro adolescentes.

Essa não teria sido a primeira passagem de Lucas por furto na cidade, ele teria cometido outros três furtos, um deles bem conhecido, o de uma bicicleta em Ouro Preto d’Oeste avaliada em aproximadamente R$1.500,00 reais.

Além da bicicleta que foi recuperada pela policia na casa da irmã dele, o jovem já teria furtado uma moto e dois celulares na região, sendo conhecido dos policiais por este tipo de crime.

Um fato curioso chamou atenção dos policiais, pois Lucas ao ser questionado sobre um endereço fixo para registro de ocorrência, sempre informava um local onde nunca era encontrado, passando informações falsas.

Informações dão conta que ele possivelmente morava em Seringueiras, sudoeste do estado de Rondônia.

Lucas além de ter sido preso em flagrante também pode ser indiciado por corrupção de menores, pois durante a prisão ele estava com quatro menores.

Da Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook