Jaru – Mulher é atacada por PitBull e sofre várias lesões pelo corpo

Uma jovem de 22 anos moradora do setor 7 em Jaru que não quis ter sua identidade revelada foi atacada por um pitbull e sofreu várias lesões, sendo que uma delas quase a deixa com um dos dedos amputados.

De acordo com o relado da jovem que conversou com a nossa redação tudo aconteceu no momento em que ela teria acordada pela manhã para abrir a porta para uma amiga que estava chegando em sua residência.

A jovem possui dos cachorros, um pitbull que fica no quintal e um menor que fica dentro da casa.

No momento em que a vítima abriu a porta para sua amiga entrar o cachorro menor saiu para o quintal, foi onde o pitbull partiu em direção a ele, assim travando uma briga violenta.

Na intenção de separar os dois a Jovem, dona dos animais entrou no meio, neste momento o pitbull voltou sua atenção a ela e começou a desferir mordidas no braço, pernas, glúteos, cabeça e até o pescoço, o cachorro também mordeu o cabelo da jovem e a jogou no chão.

A amiga desesperada pegou uma pedra grande e atirou contra o pitbull que segundo ela ficou desnorteado, nesse momento ela, conseguiu sair e se abrigar do animal.

Após todo ocorrido a vítima foi até o Hospital Municipal realizar os curativos e passa bem se recuperando, já o animal após o ataque teve que tomar uma injeção com calmante, ele é vacinado.

Por Redação J1 Notícia

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook