Jaru- Polícia Militar conduz homem por porte ilegal de arma de fogo nesta segunda (03)

Um homem identificado como H.R.M foi conduzido a prestar esclarecimentos sobre a posse de arma de fogo em uma abordagem nesta segunda-feira (03) em Jaru, RO.

Em patrulhamento de rotina o homem foi avistado em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Bros vermelha, no momento em que ele foi abordado para ser revistado se desequilibrou da motocicleta e veio ao solo.

Em seguida após ter sido feita a revista foi encontrado sob sua posse uma arma de fogo garrucha calibre 22 feita artesanalmente e mais cinco munições, duas delas já estavam dentro da arma.

Ao ser questionado sobre a arma de fogo H.R.M não quis declarar nada do mesmo modo que não apresentou documentação da arma.

Constatado os fatos foi dado voz de prisão a ele por porte ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhado ao HM para exame de corpo de delito em posteriormente ele e a motocicleta foram apresentados a UNISP de Jaru para que fosse tomada as medidas cabíveis.

Por Redação J1 Notícia

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook