Prefeito de Jaru recebe governador Marcos Rocha; potencial econômico do município foi o assunto da visita

Na manhã desta quarta-feira (18), o governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), cumpriu agenda no município de Jaru.

Acompanhado do prefeito João Gonçalves Júnior e do empresário João Gonçalves Filho, o governador concedeu entrevista para os meios de comunicação local e ainda, visitou as instalações do frigorífico e supermercado Irmãos Gonçalves. Na ocasião, conversou com os colaboradores das empresas.

O encontro foi também a oportunidade para discutir sobre os potenciais econômicos do município – que é um dos principais do estado.

Vale lembrar que, Jaru é forte na pecuária leiteira e de corte, um dos maiores produtores de café e maior produtor de cacau do estado, e concentra ainda algumas das maiores indústrias de Rondônia.

O prefeito destacou a importância da visita. “Reafirmamos a parceria entre a prefeitura e o governo do estado, para continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Jaru e de Rondônia”, disse.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook