Motociclista de 28 anos morre em acidente com camionete na RO-133 próximo a Machadinho do Oeste

Caminhonete bateu de frente com a motocicleta da vítima na RO-133.

Um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, 10, na RO 133, após o presídio tirou a vida de um jovem trabalhador e deixou outro em estado grave.

 

De acordo com informações, o sinistro ocorreu no momento em que uma caminhonete Hilux que transitava pela referida rodovia estadual, em sentido oposto, teria feito uma ultrapassagem mal sucedida e atingindo a motocicleta frontalmente.

O jovem Cristiano Antônio Borsatto de 28 anos que conduzia a motocicleta, em decorrência das graves lesões que sofreu, teve morte instantânea.

Uma equipe médica do SAMU compareceu ao local e prestou socorro ao outro ocupante da moto que foi socorrido ao hospital Municipal e devido ao seu estado grave teve quer encaminhado as pressas para um Hospital em Porto Velho.

A PM de Machadinho compareceu ao local do acidente, controlou o trânsito, fez o isolamento da área e acionou a POLITEC de Jaru para periciar o ambiente, logo depois dos trabalhos técnicos, o corpo da vítima foi liberada para remoção que foi feita pela funerária de plantão. Um inquérito policial será instaurada para esclarecer o ocorrido.

Fonte: Machadinho Online

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook