Suspeito de matar cunhado a facadas é visto em bar momentos depois do crime em RO

Suspeito de matar cunhado.

Suspeito de matar cunhado. Suspeito, de 49 anos, teria cometido o crime por conta de uma dívida. Corpo foi encontrado na Linha Soldado da Borracha, a cerca de 65 quilômetros da área urbana de Cujubim (RO).

Moto do suspeito foi encontrada próxima do corpo da vítima em Cujubim

Um servente de pedreiro de 42 anos foi encontrado morto na terça-feira (14) na zona rural de Cujubim (RO), região do Vale do Jamari. O homem foi identificado pela Polícia Militar (PM), como Vilson Teixeira de Andrade. O principal suspeito do assassinato é o cunhado da vítima, que foi visto por uma testemunha, em um bar momentos depois do crime.

Segundo o registro policial, uma testemunha encontrou o corpo de Vilson e avisou a sobrinha dele sobre o crime.

A testemunha revelou ainda que, a vítima e o suspeito brigaram no último domingo (12) por conta de uma suposta dívida. E que na segunda-feira (13), eles foram até a cidade para acertar as contas, mas como não haviam retornado, ela decidiu ir atrás dos dois, quando encontrou o corpo de Vilson próximo a uma estrada rural.

Uma sobrinha do servente de pedreiro foi avisada da morte do tio e chamou a PM, que foi até o local e confirmou o crime. Ao lado do corpo, foi encontrada a moto do suspeito.

A testemunha também contou que ao encontrar o corpo e retornar para a cidade, para avisar a sobrinha da vítima, descobriu que o suspeito passou em um bar para tomar pinga momentos depois do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a sobrinha da vítima disse que o suspeito ligou para uma tia dela confessando que matou o Vilson.

A Polícia técnico-científica foi chamada para colher informações no local do crime que devem ajudar nas investigações. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cujubim.

Suspeito de matar cunhado. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook