Família diz que criança de 10 anos não cometeu suicídio em Palmares, “foi um acidente”

Família diz que criança de 10 anos não cometeu suicídio em Palmares

Após noticiamento de que uma criança de apenas 10 anos de idade teria cometido suicídio na distrito de Palmares do Oeste em Theobroma, familiares postaram em uma rede social sua indignação pela forma que foi tratada a morte do menino, e principalmente os comentários feitos sobre o assunto, entenda.

COMO FOI TRATADO

Uma criança de apenas 10 anos cometeu suicídio por enforcamento nesta sexta-feira (31) em na linha 6 no assentamento Lagoa Nova, Palmares, Zona Rural de Theobroma.

De acordo com informações a criança teria tirado a própria vida porque os pais não compraram uma bolsa escolar no qual o menor queria.

Daniel Cordeiro Bernardo teria cometido suicídio quando os pais não estavam em casa, um irmão sentiu falta e foi procurar Daniel quando se deparou com ele pendurado com a corda no pescoço, o irmão ainda cortou a corda, mas ele já estava sem vida.

A Policia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada da POLITEC.

RELATOS DA IRMÃ DE DANIEL

“[…]Tanta gente que não respeita a dor alheia…associa a imagem do meu irmão a depressão…falam que meus pais não tinha condições de dar uma mochila ele…Mas na verdade eles tinham e daria, só não encontraram do jeito q ele queria e deixou para comprar na próxima semana quando chegasse a machila na loja…ele já havia entendido”

Em uma parte do depoimento a irmã diz que a morte do irmão foi um acidente, confira:

“Brincou, andou a cavalo e tudo mais. Todos viram ele feliz da vida. Mas numa brincadeira dele acabou se machucando. O laço q ele fez era com uma corda podre e o laço era grande e no baixo. Ao tentar sair da corda o queixinho dele tava todo queimado de tanto tentar sair”

De acordo com o relato a irmã demonstra indignação pois segundo ela ninguém quis saber o que realmente aconteceu.

“Mas ninguém quer saber como foi. Só quer dar sua opinião com BLA BLA BLA” disse ela.

Ela ainda relata que não havia motivos para o irmão ter depressão, pois Daniel era uma criança alegre, brincava muito, andava a cavalo e que nunca havia faltado nada a ele e que momento antes ele teria falado com todos de forma alegre.

“[…] Ele era uma criança sem maldade e não havia nada que poderia deixá-lo depressivo”

Família diz que criança de 10 anos não cometeu suicídio em Palmares, "foi um acidente"

RETRATAÇÃO E CONDOLÊNCIAS

A equipe do site J1 Notícia vem a público prestar condolência e sinceros sentimentos sobre a morte do pequeno Daniel e em respeito ao momento emitimos nossa retratação por meio desta.

Nosso conteúdo é pautado com seriedade, com material, fonte e colaborações seguras e base em dados oficias ou apurados nos quais usamos para confeccionar qualquer material disponível em nosso portal e redes sócias.

Deixamos espaço para que a família possa falar sobre o assunto.

Família diz que criança de 10 anos não cometeu suicídio em Palmares, “foi um acidente”. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui 

 

 

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.