Homens são presos por tráfico de drogas em falso salão de beleza em Rondônia

Homens são presos por tráfico de drogas.

Homens são presos por tráfico de drogas. Droga estava no balcão do estabelecimento junto a máquinas de cortar cabelo. Falso salão funcionava no bairro Marcos Freire, na Zona Leste.

Arma de fogo e balanças também foram apreendidas no falso salão de beleza em Porto Velho

Três homens, com idades entre 30 e 32 anos, foram presos na quarta-feira (15) após serem encontrados pela polícia dentro de um falso salão de beleza que era usado para o tráfico de drogas em Porto Velho. De acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento fica no bairro Marcos Freire, Zona Leste.

Conforme a Delegacia de Repressão ao Entorpecente, os investigadores descobriram que drogas eram comercializadas no local que tinha fachada de salão.

No local, os agentes encontraram cocaína, maconha, balança, dinheiro e uma arma de fogo. Ao todo, foram contabilizados quase dois quilos de drogas. Também foram localizadas baterias de carro sem procedência.

Ainda segundo a delegacia, um dos suspeitos presos responde por homicídio e os outros dois por tentativa de homicídio.

Droga foi encontrada entre materiais de barbearia dentro do falso salão em Porto Velho

Os três detidos foram levados ao Departamento de Narcóticos, onde foi registrado o flagrante de tráfico de drogas.

Homens são presos por tráfico de drogas. Você pode acompanhar mais noticias em nossa página no facebook, acesse clique aqui.  E agora também pode receber noticias pelo Instagram clique aqui

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook