JARU: Caminhoneiro aciona PM após ser assaltado por rejeitar programa com travestis

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02:30h da madrugada desta terça feira(30), a comparecer na Marginal da BR-364, em frente ao posto Irmãos Leite, onde um motorista de um caminhão de identidade não informada havia sido roubado por travestis.

Segundo informações o motorista havia estacionado o veículo na marginal, e neste momento ele foi abordado por dois travestis que adentraram o seu veículo com o consentimento do mesmo, porém momentos depois, o motorista ao perceber que se tratavam de travestis, ele teria pedido a eles que se retirassem do veículo, pois o mesmo não “curtia”.

Então, os travestis revoltados subtraíram da vítima um telefone celular da marca alcatel, e uma quantia em dinheiro com valor não informado, e ainda ameaçaram que iriam quebrar o para-brisas do veículo, e saíram. Diante das ameaças de retornarem, o motorista saiu do veículo e acionou a PM para registro de boletim de ocorrência, e os mesmos ainda realizaram buscas nas proximidades no intuito de localizarem os infratores, porém não obtiveram êxito.

Fonte: Jaru Online

Comentários no Facebook