Jaru – Irmão mata irmão com Golpes de pauladas no setor 6

Uma mulher acionou a Policia Militar após ouvir seus dois irmãos discutindo no setor seis, segundo ela, a mesma estaria deitada, quando ouviu os dois brigando, a briga teria iniciado do lado de fora da residência e quando ela saiu encontrou a vítima Amarildo que estava caído no chão da área da casa com a cabeça toda ensanguentada.

Imagem Ilustrativa

O acusado, Donizete teria fugido em rumo ignorado, neste momento a irmã ligou para o 193, mas um pastor que estava próximo acabou levando a vítima para o Hospital antes mesmo que o Corpo de Bombeiros chegassem ao local.

Ao dar entrada no Hospital Municipal de Jaru foi constatado que Amarildo estava com graves lesões pela cabeça, após os golpes de pauladas desferidos pelo irmão conhecido também como Dudu.

Devido à gravidade dos ferimentos e pelo fato de partes da massa encefálica estar exposta ele teve que ser encaminhado com urgência até o Hospital Euro de Cacoal, onde precisará passar por cirurgia com um neurocirurgião.

De acordo com boletim de ocorrência, Donizete seria usuário de drogas e no momento da briga estaria sob efeito de entorpecentes, o motivo da discussão seria uma herança.

Após três dias, Amarildo que estava internado em estado grave não resistiu e veio a óbito na noite de quarta para quinta feira por volta das 00h00min, após saber que o irmão veio a óbito Donizete ficou transtornado e saiu para a rua sentido Jardim dos Estados onde segundo relatos ele estava dizendo que iria matar outra pessoa.

Com estas informações e após a família ir até a UNISP comunicar a morte do ente a Polícia Civil saiu em diligência em busca do acusado, já que ele estava com sua sanidade abalada e oferece risco a terceiros.

Após serem ouvidos os familiares se dirigiram até a Igreja São Benedito onde o corpo de Amarildo foi velado.

Por Redação J1 Notícia

Comentários no Facebook