Jaru – Jovem morre após colidir com carreta parada na BR-364 próximo a Dom Pedro I

Um acidente ocorreu por volta das 2h30 da madrugada deste sábado (31) na BR-364 no perímetro urbano da cidade próximo de um retorno envolvendo uma motocicleta Honda Titan 150 cc e uma carreta boiadeiro.

A vítima um jovem de 23 anos identificado como Diego Silva de Souza colidiu fortemente na traseira de uma carreta boiadeiro  que parou por alguns minutos na via, ainda não se sabe os motivos que teriam provocado o acidente, o jovem estaria seguindo sentido Rio Jaru e levava com ele um capacete extra, ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ainda com sinais vitais, mas ao dar entrada ao Hospital Municipal de Jaru não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.

A PRF foi acionada e de imediato constatou que a carreta estava estacionada irregularmente, em contato com o motorista ele informou que parou o veiculo para por alguns instantes para entrar em contato com outro colega de trabalho e que no momento da colisão ouviu apenas o barulho do impacto.

A Pericia foi acionada para colher evidências e registros que possam ajudar a entender o acidente, no local não foi encontrado marcar de frenagem.

O jovem está sendo velado na Igreja Cristo Ressuscitado no setor 7

Por Redação J1 Notícia

Fotos: PRF/Divulgação

 

Comentários no Facebook