Jaru – Moradores do Bairro Liberdade cobram melhorias na drenagem do local

Moradores do Bairro Liberdade conhecido como Setor 03, no município de Jaru/RO entraram em contato com nossa redação mostrando a situação na qual se encontra a rede de drenagem do local e pedem por atenção a localidade por parte da Secretária de Obras de Jaru.

Um dos motivos mais revoltantes que os moradores do bairro vivem reclamando é quando chove, pois rapidamente as ruas alagam completamente, e até mesmo em algumas residências as águas invadem.

O mais recente acontecimento deste tipo, foi na tarde desta terça feira dia 02 de abril, quando por volta de meio dia teve em torno de 30 a 40 minutos de chuva e o bairro ficou com as ruas totalmente alagadas.

“Queremos pouco mais de competência da administração atual sobre o assunto, pelo motivo que, foram feitas drenagens em praticamente toda a cidade de Jaru, uma causa boa sim, más ressaltamos o seguinte, de que adianta fazer drenagens pra melhorar o tráfego nas ruas durante as chuvas encaminhando estas águas para os bueiros, mas não fazendo as caixarias dos mesmos pra então receber essas águas. Nós moradores acreditamos que isto não seja um trabalho difícil a ser feito, basta uma vontade da gestão atual do município de realizar os serviços apropriados.”

Fonte: J1 Notícia

Comentários no Facebook