Jaru – Policia prende suspeito de trafico com drogas e até um drone

A Policia Militar durante patrulhamento de rotina pela Rua Beira Rio avistou um jovem as margens do rio onde supostamente ele estaria pescando.

Ao aborda-lo o mesmo demonstrou certo nervosismo o que levantou a suspeita dos policias de que havia com ele algo de ilícito.

Ao realizarem a revista pessoal do suspeito identificado como Jéferson Barbosa foi encontrado em suas vestes duas porções de maconha, foi encontrada também em sua caixa de pesca mais quatro porções.

Questionado sobre onde ele moraria, Jéferson afirmou que morava no setor 1, os policiais perguntaram se ele tinha mais drogas em sua residência, o jovem negou e ainda disse que se fossem lá não encontrariam nada de ilícito.

A Policia então se deslocou até o endereço informado e durante buscas pelo quintal encontrou cerca de um quilo de uma substancia entorpecente aparentando ser maconha. Na residência foi localizado também dinheiro em espécie além de um drone, uma balança de precisão na qual pode ter servido para ajudar no controle da venda de entorpecentes, várias ferramentas de marcenaria foi encontrada na residência e até um pássaro engaiolado.

Diante dos fatos Jéferson juntamente com os objetos de origem duvidosa foi entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Por Redação J1 Notícia

Foto: Alexandre Costa

 

Comentários no Facebook