Jovem ex-morador de Jaru é assassinado em Ariquemes

Na manhã desta segunda-feira (05) a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer à rua Fernando Henrique Martins, no Setor 08, em Ariquemes, onde havia um homem caído ao solo possivelmente esfaqueado. Chegando ao local, os Policias se depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros já prestando socorro ao rapaz.

No local, os PMs não encontraram nenhum objeto perfuro cortante. Populares relataram que não conheciam o rapaz e que não sabiam o que havia acontecido. A guarnição compareceu no pronto socorro, onde os Policiais constataram que a vítima não possuía nenhum documento de identificação, porém, através da tornozeleira eletrônica, os PMs foram informados que se tratava de Cristiano Alves de Souza de 25 anos.

A vítima apresentava duas perfurações no tórax, uma perfuração na coluna lombar, uma perfuração na coluna cervical e uma perfuração na escápula direita. Cristiano foi socorrido inconsciente e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no hospital.

A família relata que Cristiano era uma pessoa tranquila e que só utilizada tornozeleira porque possuía uma Medida Protetiva. Cristiano foi preso pelo crime de violência doméstica.

Diante do exposto, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado Delegacia de Polícia Civil, que já investiga o caso.

Cristiano Alves de Souza é ex-morador de Jaru, onde trabalhava em uma empresa especializada em para-brisas e peças para automóveis.

Fonte: Ariquemes190

Comentários no Facebook