Identificados – Jaru; Acidente entre dois carros deixa dois mortos e um ferido nesta sexta-feira(13)

Um acidente grave tirou a vida de um casal de idosos da cidade de Ji-Paraná.

O acidente envolvendo um Ford Ka de cor branca e um Volkswagen Gol de cor prata com placa de Jaru aconteceu nesta sexta-feira (13) por volta das 17h30 na BR-364 no Km 435 cerca de 2 km do Posto da PRF sentido Ariquemes.

Segundo informações extra oficiais o Ford Ka seguia sentido Ariquemes/Jaru, quando próximo do Km 435, a condutora teria trocado de pista sendo colidida na lateral do passageiro pelo Gol que vinha no sentido contrário.

Uma das vitimas fatais o idoso foi identificado como Anastácio Parentes Sales, ele era servidor do DER e estaria voltando da cidade de Porto velho, com ele estava a esposa Cristina que era professora da rede estadual na escola Julio Guerra em Ji-Paraná onde coordenou atividades para pessoas com deficiência visual e auditiva.  .

Ainda não se sabe as causas do acidente, o condutor do Gol identificado como Antônio Alves de Vasconcelos de 87 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado com urgência ao HM de Jaru com suspeita de fraturas na costela e clavícula além de cortes pelo rosto.

Por Redação J1 Notícia

Comentários no Facebook