Escolinha de futebol O DONO DA BOLA de Theobroma disputa final em Jaru

A escolinha de futebol O DONO DA BOLA de Theobroma participou da Copa Cooped em Jaru, onde se destacou em varias categoria.

A categoria Sub-16 (Juvenil) foi o grande destaque da competição, se classificando em 4° Lugar na classificação geral e garantindo a vaga na semi-final.

A semi-final ocorreu Quarta-feira(13) onde a equipe de Theobroma jogou contra a escola Olga Dellaia de Jaru em um grande jogo que ficou empatado em 2×2 levando a disputa para a final nos pênaltis.

Nas penalidades a equipe de Theobroma se saiu melhor vencendo a equipe de Jaru por (3×2) assim garantindo a vaga na final.

A final ocorreu no ultimo sábado(16) onde a equipe de Theobroma disputou o titulo e a premiação  contra a equipe WS Furacão em um jogo muito disputado, a equipe de Jaru WS furacão saiu na frente com a vantagem de 2×0 no placar, mas a equipe de Theobroma correu atras do prejuízo e conseguiu fazer um gol.

Faltando poucos minutos para o fim do jogo um jogador da equipe de Theobroma é derrubado dentro da área e o juiz marca falta para a equipe, os jogadores, treinador e torcedores ficaram revoltados com a decisão do juiz, pois queriam que o próprio assinalasse a penalidade.

Após grande discussão o treinador da equipe de Theobroma retirou o time de quadra antes mesmo do fim do jogo.

Através de toda a situação a organização da competição resolveu dividir a premiação que seria de 400 reais entre as duas equipes, assim cada uma ficou com 200 reais em premiação e ainda ganharam troféus e medalhas.

Fotos da final

Por redação J1 NOTICÌA

Comentários no Facebook