JARU: Acidente com caminhão próximo ao trevo na BR-364

Duas carretas , um automóvel e um micro-ônibus se envolve em acidente na curva no km 435 em Jaru,  uma pessoa é socorrida gravemente.

Uma carreta carregada de madeira bateu na carroceria de outra carreta carregada de milho na BR-364 no KM 435 próximo da linha 621. Segundo o que apurou nossa reportagem, as duas carretas se encontraram na curva e para não se chocar de frente uma desviou da outra, momento que bateu na carroceria com carroceria.

A que estava carregada de milho, seguia sentido a Ariquemes ,tombou na ribanceira a outra que transportava madeira seguia sentido a Jaru, saiu espalhando madeira pela BR.

A trás da carreta que transportava milho vinha um automóvel que foi atingido por uma lasca de madeira que bateu em cheio na frente atingindo  radiador.

Um micro-ônibus  que faz linha na BR, seguia sentido Ariquemes e devido as madeiras espalhada o motorista não conseguiu para e foi direto para ribanceira vindo a tombar.

Estava no micro-ônibus 06 passageiro e uma criança, todos foram encaminhado ao Hospital Municipal de Jaru, para avaliação médica, em seguida liberados, apenas uma senhora que precisou ficar internada, devido pressão alta pelo susto que passou, nada grave.

O motorista da carreta carregada com madeira nada sofreu, já o da carregada de milho foi gravemente para o Hospital.

A Polícia Rodoviária  Federal  compareceu no local para controlar o trânsito e fazer o trabalho de praxe.


Confira o vídeo:

 

Confira as fotos:

[foogallery id=”441″]

Comentários no Facebook