JARU: Após cerco, polícia captura dois foragidos da Justiça em RO

Jovens foram presos no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira. Eles são suspeitos de roubos no município de Jaru

JARU: Após cerco, polícia captura dois foragidos da Justiça

Dois foragidos da Justiça, suspeitos de cometerem roubos na cidade Jaru (RO), foram presos na tarde da quinta-feira (18) no Distrito de Colina Verde em Governador Jorge Teixeira (RO), distante aproximadamente 322 quilômetros de Porto Velho. Na casa onde os suspeitos estavam, foi encontrado o revólver usado nos roubos.


Policiais militares e civis, encontraram os suspeitos após receberem denúncias anônimas. De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes chegaram no imóvel denunciado e os suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos pelos policias que haviam feito cerco na residência.
Foram presos dois jovens, um de 19 anos e outro de 20. Também foi encontrada uma arma com seis munições intactas e uma motoneta roubada em Jaru, segundo os policiais.

Crimes

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os jovens são suspeitos de cometerem roubos na cidade de Jaru. Em um dos casos, a dupla chegou de moto numa propriedade na Linha 632 Km 12, e pediu gasolina. Quando o proprietário se virou para pegar o combustível e ajudar os homens, foi rendido por um dos suspeitos que estava armado, e levado para dentro do imóvel.

Ele foi amarrado junto com a esposa, uma idosa de 60 anos, na sala da residência. Os suspeitos levaram mais de R$ 3 mil e tentaram roubar o carro das vítimas, mas não conseguiram tirar o veículo da garagem.

Em outra ocasião, novas vítimas foram amarradas e ameaçadas e os suspeitos conseguiram roubar o veículo delas, segundo apontam as investigações.

Eles foram levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Jaru (RO) onde foram apresentados juntamente com a arma apreendida e a motoneta recuperada ao delegado após o registro da ocorrência.


Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Comentários no Facebook