JARU – Polícia tenta localizar tarado que fica em motocicleta mostrando partes íntimas para alunas

A Polícia Civil vem investigando um homem, que estaria em uma motocicleta Yamaha YBR de cor escura, possivelmente preta, que vem atacando várias alunas jaruenses, onde as perseguem mostrando o pênis e até simulando masturbação.

Segundo informações passadas por uma agente da Polícia Civil ao site Anoticiamais, apenas uma ocorrência foi registrada no final do mês de agosto pela mãe de uma aluna da escola Raimundo Cantanhêde, mas ela teria afirmado que outras alunas também confirmaram que foram vítimas de ações semelhantes praticadas pelo mesmo tarado. Ele ainda estaria praticando o mesmo crime e escolhe locais próximos a escolas para agir.

Assustadas as garotas foram direto para a sala da Diretoria e quando lá chegaram, outras alunas já estavam denunciando que também foram assediadas pelo suposto tarado.A Polícia Militar foi acionada, compareceu à escola para coletar informações sobre o suspeito e realizou diligências pelas imediações na tentativa de localizá-lo, mas não obteve êxito.

Agora durante as investigações do inquérito, a Polícia Civil pede a quem por acaso venha a ser vítima desse homem ou já foi e tiver qualquer informação que leve ao paradeiro do autor desses crimes, que denunciem de forma anônima pelo telefone de emergência da Polícia Militar: 190 ou da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru: 3521-5206, pois ele estaria fazendo novas vítimas.

Fonte: Anoticiamais

Comentários no Facebook