Jaruense que sofreu descarga elétrica na Linha 632 teve parte do braço amputado

A vítima de uma forte descarga elétrica ocorrida no último dia 31 de outubro teve parte do braço esquerdo amputada. Ao receber o choque a corrente elétrica atravessou o corpo dele e saiu nos pés. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau na mão e nos dois pés.

Após ser socorrido e atendido no Hospital Municipal de Jaru, ele foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal, onde os médicos observaram que ele teve o membro superior comprometido pela descarga elétrica e tiveram que amputar parte do antebraço dele.

O ACIDENTE

O homem de meia idade teria subido em um poste de energia de uma propriedade rural localizada na altura do Km 60 da Linha 632, no distrito de Tarilândia, em Jaru, segundo informações, para religar a energia, quando sofreu a descarga elétrica.

Ele ficou grudado na fiação, sendo necessário receber ajuda de funcionários da Eletrobras para ser retirado. A vítima foi socorrida em um veículo da Eletrobras e no caminho, o Corpo de Bombeiros que já havia sido acionado, terminou de conduzi-la ao Hospital Municipal de Jaru com queimaduras nas mãos e pés. A violência da descarga foi tanta que furou a botina que ele calçava.

Fonte: Anoticiamais

Comentários no Facebook