Jaru: Motociclista embriagado é preso por porte ilegal de arma de fogo em Jaru

Um motociclista que trafegava com um passageiro sem capacete foi preso na madrugada de terça-feira (6) após tentar fugir da polícia em Jaru (RO), região do Vale do Jamari. O condutor da motocicleta apresentava sinais de embriaguez. Dentro da botina foi encontrada uma arma de fogo artesanal. O suspeito não informou a finalidade da arma.
De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na madrugada os policiais se depararam com uma motoneta conduzida por um homem de 27 anos, perceberam que o passageiro, um homem de 35 anos, não usava o capacete.
Durante tentativa de abordagem o motociclista não parou, fugindo dos policiais, sendo alcançado na Avenida JK com Afonso Jose no Setor 4. Durante revista foi encontrado dentro da botina do homem de 27 anos uma arma artesanal calibre 38.
O passageiro da moto ficou bastante nervoso. Após serem presos acompanharam os policiais até um bar onde a proprietária informou à guarnição que os dois passaram a noite ingerindo bebida alcoólica, entregando a eles a mochila do passageiro.
A motoneta estava com licenciamento atrasado e foi entregue no Ciretran, os dois homem foram levados para Unisp e apresentados ao delegado.

Fonte: G1

Comentários no Facebook