Prefeitura de Jaru inaugura sede própria do CRAS; são duas unidades, uma no Jardim Novo Estado e outra no setor 04

A prefeitura de Jaru inaugurou na tarde desta quarta-feira (28) a sede própria de duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Na primeira solenidade foi entregue a unidade do Jardim dos Estados e logo na sequência, o CRAS do setor 04.

Os centros foram construídos por meio de uma parceria entre a prefeitura e a empresa de Interligação Elétrica do Madeira (IE-MADEIRA). “Nessa parceria nós doamos o terreno e elaboramos o projeto e a IE Madeira através de compensação social ficou por conta da execução da obra”, explicou o prefeito João Gonçalves Júnior.

O gerente executivo da IE Madeira, Noberto Zebertto Hausmann, destacou a agilidade e a celeridade em que o serviço foi feito. “Conseguimos inaugurar os prédios com 45 dias antes do prazo determinado. E isso só foi possível graças à colaboração de todos os envolvidos no processo”, frisou.

Segundo a secretária de desenvolvimento social, Sthella de Almeida Silva, o município de Jaru sai na frente com a construção e entrega dos CRAS. “Aceitamos o desafio, assumimos a responsabilidade e hoje estamos aqui nesta entrega, e em um tempo recorde. É uma conquista muito grande para todos nós jaruenses”, disse.

Participaram ainda da cerimônia, o presidente da câmara de vereadores, José Cláudio Gomes da Sillva (Amarelinho), o secretário executivo do governo Anderson Dias, o vice-prefeito Jeverson Lima, o consultor da IE Madeira, Júlio César Ferreira Lima, representando a OAB, o advogado Francisco Cezar Trindade, além dos vereadores Ilson Félix, Renato Cabeleireiro, Chico Baquer, Gelson da Hora, Matias do Sindicato, Paulão do Esporte, o secretário de assuntos institucionais Grécio Benedito, entre outras autoridades.

Comentários no Facebook