Câmera de segurança flagra palmeirense furtando bicicleta de frente de loja em Jaru, RO





Um homem furtou no final da tarde desta quarta-feira (19) a bicicleta de uma funcionária da loja de lingeries Patty Store, localizada à avenida Padre Adolpho Rohl, ao lado da lanchonete Água na Boca. Toda a ação do ladrão foi registrada pelas câmeras do sistema de           segurança.

Nas imagens dá para ver que o criminoso, de estatura mediana, de cor branca e usando uma camisa do Palmeiras de número 10, se aproxima e aguarda o momento certo de pegar a bicicleta da marca Lotus, de cor preta com detalhes verde claro, que segundo a proprietária é avaliada entre R$ 1.300,00 e R$ 1.500,00.

A vítima está muito abalada, pois é o único meio de transporte que tinha para trabalhar e pede a quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de sua bicicleta que entre em contato pelo celular: (69) 9 9909-5757 ou diretamente pelo número de emergência da Polícia Militar: 190.





Anoticiamais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook