Câmera de segurança flagra suspeitos de furto na escola Raimundo Cantanhede em Jaru, RO

Imagens de câmeras de segurança mostram dois elementos entrando na escola estadual Raimundo Cantanhede , localizada na avenida Dom Pedro I setor 04 em Jaru . Nas imagens e possível ver dois elementos aparentando ser jovens entrando na escola no ultimo domingo (17) , mesmo dia em que ela foi furtada , a gravação no entanto é ininterrompida antes que os dois suspeitos saíssem do local .

Entendo o caso :

Ladrões invadiram a escola estadual Raimundo Cantanhede localizada na avenida Dom Pedro I , no setor 04 em Jaru e furtaram 01 televisor e 01 receptor.

O crime: informações dão conta que a policia militar foi acionada por um funcionário, que ao chegar na escola para trabalhar nesta manhã de domingo (17) se deparou com a porta de um sala arrombada , e que de imediato percebeu a falta de um Televisor e um Receptor que havia no local.

Prontamente a guarnição em serviço compareceu ao local para tomar as medidas necessárias, sendo contactado a empresa de vigilância já que a escola possui o serviço de monitoramento eletrônico.

Sendo que estes disseram a Policia que o alarme não foi disparado no momento do furto. Imagens das câmeras de segurança do local serão analisadas para possível identificação dos elementos.

O caso foi registrado na UNISP onde será investigado pela Policia Civil.

Fonte: Portal Theobroma

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook