Com sucesso, agroindústrias de Jaru participam da 8ª Rondônia Rural Show

Três agroindústrias de Jaru participaram da oitava edição da Rondônia Rural Show, que aconteceu de 22 a 25 de maio, em Ji-Paraná. Segundo o Departamento de Agricultura da prefeitura de Jaru, as agroindústrias tiveram muito sucesso nos quatro dias de evento.

Estiveram na feira, as agroindústrias Três Lagoas e Frango Vasconcelos, ambas localizadas no km 80 da linha 629, e dos produtores: Lauzenir Vasconcelos e Maurício Soares; E ainda, a Farinheira Santa Cruz, do km 25 da linha 630, de propriedade da Cooperativa de Produtores Rurais de Agroindústria e da Agricultura Familiar de Jaru e Região (Coajar), que tem o produtor João Chem como presidente.

De acordo com João Chem, participar da feira mais uma vez foi muito importante e gratificante. “A Rondônia Rural Show é uma grande vitrine para os nossos produtos. Saímos daqui muito mais fortalecidos. Obrigado a todos que nos visitaram”, reiterou.

De acordo com os organizadores, mais de 120 mil pessoas passaram pela feira, que neste ano movimentou em negócios R$ 703.588.488,00.

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook