Direção da JK Acústico Bar emite nota esclarecendo lamentável incidente ocorrido em suas dependências

A Direção da JK Acústico Bar vem a público esclarecer o lamentável incidente ocorrido na no dia 02/03/2019, em suas dependências. Cumpre esclarecer que os eventos são realizados dentro das normas exigidas, mantendo quadro de seguranças, além de outras ações, como o procedimentos de revistas, justamente para assegurar a integridade física de nossos clientes.

Esclarece, ainda, que rechaçamos qualquer ato de violência, sendo inaceitável que tenhamos que nos sujeitar à selvageria e ao desrespeito à vida humana por parte de uma minoria de pessoas que não estão aptas a conviver em sociedade.

Dessa forma, a Direção da JK repudia qualquer ato de violência, e reafirmamos que estamos colaborando com todas as entidades para apuração das causas da ocorrência dos lamentáveis fatos ocorridos, para o fim de punir os autores.

Cumpre esclarecer, por fim, que em razão do ocorrido, estamos aumentando o efetivo de nosso quadro de seguranças, primando pelo conforto, diversão e integridade de nossos clientes.

Fonte: Assessoria

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook