Em Jaru; Atualizada: Jovem de 21 anos comete suicídio por enforcamento no setor 4

Uma jovem identificada como Mayara Duarte Naves de 21 anos tirou a própria vida na tarde da última segunda-feira (09) em sua residência que fica localizada na Rua Sebastião Cabral de Souza no setor 4 em Jaru.

Mayara se enforcou com um pedaço de pano, na área dos fundos da residência, ela teria amarrado o pano sob caibros e subiu em uma mesa de onde se dependurou e cometeu o ato.

O marido da vítima relatou que teria marcado de sair com Mayara ainda naquela tarde, porém a mesma disse que iria lavar roupas primeiro na varanda dos fundos, e que disse ainda que iria fechar a porta para que um cachorro do casal não saísse.

Após notar que muito tempo se passou e ele não ouviu barulho da maquina de lavar ligada o mesmo foi ver o que estava acontecendo e se deparou a triste situação, o marido disse ainda que Mayara realizava acompanhamento com psicologo ultimamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e ao chegarem ao local Mayara já estava sem vida, a perícia técnico cientifica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e em seguida o corpo foi liberado para funerária de plantão.

Segundo relatos de pessoas que conheciam Mayara a mesma sofria forte depressão, e tomava medicamentos sem prescrição e de forma desordenada, alguns disseram que já tentaram leva-lá ao psicologo mas a mesma teria recusado ajuda e que havia tentado suicídio em outros momentos.

Por Redação J1 Notícia

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook