Futebol de campo: Jacaré é o campeão municipal de 2019 em Jaru; Juventus leva o título da série B

O estádio Leal Chapelão foi o palco das finais do campeonato municipal de futebol de campo de Jaru, na noite do último sábado (12).

 

Pela categoria principal da competição, o Time do Jacaré Futebol Clube foi campeão ao vencer o União Guadalupe, por 4 a 1.

Já pela série B, o Juventus ganhou de 1 a 0 do WS/Furacão e levou o título.
A final contou com a presença do vereador Paulão do Esporte e de um grande público.

A competição foi realizada pela prefeitura de Jaru, através do departamento de esportes e organizada pela Associação de Rádio Interativa Jaruense.

Foram 5 meses de competição, e contou com mais de mil pessoas, entre jogadores e comissão técnica, nas 39 equipes participantes.

Pela série B, o artilheiro foi o jogador Ronan, do Galo da Serra, com 11 gols marcados. O melhor goleiro, com apenas 4 gols sofridos, foi Robert do Juventus. Subiram para a principal, o campeão Juventus, o WS/Furacão e o Galo da Serra.

Já na série A, o artilheiro foi o atleta Woshington, do União Guadalupe, com 7 gols marcados; E pela terceira vez seguida, o goleiro Rogério, do Tarilândia, foi o menos vazado. Ele levou apenas 4 gols. E caíram para o grupo de acesso, os times: Serra Verde, Ajax e CS7.

 

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook