Grande final neste sábado da 4ª Copa Cooped WS de Futsal Base de Jaru 2018

Neste sábado (08), a partir das 14 horas, no Ginásio de Esportes Sebastião Ferreira Mesquita tem início as disputas pelos títulos em cada categoria da 4ª Copa Cooped WS de Futsal de Base de Jaru 2018. Além das medalhas, estarão em disputa as taças: “Max Açaí, Dinâmica Papelaria, Lilian Bordados, Papelaria Teixeira e Sintero”, cada um representando uma categoria na competição que já duram dois meses.

TAÇA INFANTIL – SUB-13 “PAPELARIA TEIXEIRA”:

O primeiro jogo acontece na categoria Infantil – Sub-13, na disputa pela Taça “Papelaria Teixeira” e das medalhas de bronze entre as equipes: Falcões Bravos x Real Jaru/Olga B. Depois disputam o título as equipe da WS Furacão x Real Jaru/Olga “A”.

Os artilheiros até o momento desta categoria são: Genailton e Geovane da WS Furacão com 4 gols cada.

TAÇA PRÉ-MIRIM – SUB-09 “MAX AÇAÍ”:

Às 15 horas, WS/Espaço Bem x Explosão Modas disputam a decisão do título. Os artilheiros até o momento são: Weltinho e Maria (revelação) da WS Espaço Bem com 3 gols.

TAÇA MIRIM SUB-11 “DINÂMICA PAPELARIA”:

Às 18 horas, Adventista x Salomão Hits disputam medalha de bronze. A decisão do título será entre as equipes Theobroma x Cooped. Os artilheiros até o momento são: Thiago de Victor e Fernando da Cooped com 7 gols cada.

TAÇA JUVENIL SUB-16 “SINTERO”:  

Com certeza será uma grande final com vários jogadores talentosos entre as equipes: Souza Distribuidora/Villa Zat x Inter de Milão. Destaque para os artilheiros Bismarck e Lucas Virgílio da Inter de Milão com 6 gols marcados.

TAÇA JUNIORES SUB-18 “LILIAN BORDADOS”:

A final será um duelo entre Jaru x Governador Jorge Teixeira, com as equipes dos Meninos da Vila/Jaru X Os Galáticos/Governador Jorge Teixeira. Na disputa, Rafael e Gustavo Oliveira com 6 gols cada podem levar o troféu de artilheiro.

Cerca 300 alunos atletas da Escola de Futebol WS e crianças e jovens de Jaru, participaram do Campeonato Municipal de Futsal de Base de Jaru, este ano denominada 4ª Copa Cooped WS de Futsal 2018, os jogos foram realizados na quadra: Olga Dellaia, Ginásio de Esporte Sebastião Mesquita. Com apoio da Cooped, Semecel/Prefeitura de Jaru, Papelaria Teixeira; Max Açaí, Dinâmica Papelaria, Direção da Escola Olga Dellaia, Sintero, Lilian Bordados, Salomão Hits e Imprensa em Geral.

O professor Uelton Salomão da WS e José Carlos dos Amadores FC, agradecem aos participantes, familiares, aos professores: Chicão, Matheus Bispo, Wagner, Coalhada, Edson (Fifa),Tinga que estão dando apoio ao evento.

Fonte: Anoticiamais

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

Comentários no Facebook